Homem agride e ameaça amásia de morte em Nova Andradina

Segundo a denúncia, o suspeito estava sob efeitos de entorpecente, misturado com remédio de uso contínuo

Luis Gustavo, Da Redação


Uma mulher registrou um boletim de ocorrência contra seu amásio, na noite dessa sexta-feira (12), após ser agredida e ameaçada por ele, em uma residência no bairro Irman Ribeiro, em Nova Andradina.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma comunicação de violência doméstica, onde segundo relatos, a vítima, de 21 anos, havia sido agredida por seu amásio, de 33 anos, e correu para a casa de um vizinho solicitar ajuda. Na denúncia, o comunicante informou que o suspeito estava sob efeitos de entorpecente, misturado com remédio de uso contínuo.

No local, a vítima informou os militares que seu companheiro havia deixado o imóvel após ela acionar a Polícia Militar, e que estavam em vias de fato, devido a discussão sobre a montagem de um móvel na residência.

O homem estava agredindo-a com empurrões, e quando ela estava caída ao solo, ele ainda tentou sufocá-la, apertando seu pescoço. A mulher conseguiu escapar e pegou uma faca para defender-se.

A vítima disse que esses fatos acontecem corriqueiramente, mas que nunca teve coragem de registrar, devido ameaças de morte. Antes do suspeito deixar o local, a ameaçou dizendo que voltaria e atearia fogo na residência para matá-la, junto com sua bebê, de pouco mais de um ano.

A equipe policial conduziu a vítima até a Delegacia e o caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!