Após tentativa de fuga, Polícia Militar prende condutor embriagado em Nova Andradina

Homem, de 32 anos, também responderá por tentativa de homicídio, desobediência e direção perigosa

Da Redação


José Renilso Freire Souza, de 32 anos, foi preso e autuado em flagrante por conduzir veículo em estado visível de embriaguez, em Nova Andradina. Prisão aconteceu por volta das 4h da madrugada deste domingo (14).

Uma equipe policial estava em rondas nas imediações de uma tabacaria na rua Espírito Santo, quando tentou abordar uma GM/Montana de cor branca, com placas de Araçatuba (SP), na esquina com a avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

Mas o condutor ignorou a ordem policial, desviou a picape de forma inconsequente, jogando para cima de transeuntes, que, para cessar injusta agressão, o policial militar realizou um disparo de arma de fogo.

O condutor continuou a fuga pelas ruas e avenidas da cidade em alta velocidade, avançando sinais vermelhos de semáforos, momento que foi solicitado apoio de outras equipes.

Depois de alguns minutos de perseguição, o veículo foi interceptado na rua Da Saudade. Devido ao flagrante de desobediência e direção perigosa, foi dada voz de prisão ao condutor.

Os policiais perceberam que o suspeito estava completamente embriagado, exalando forte odor etílico, olhos avermelhados, fala desconexa e andar cambaleante.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante. Também poderá responder por tentativa de homicídio, desobediência e direção perigosa.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!