Cabelo humano e produtos eletrônicos sem notas são apreendidos em Brasilândia

Os produtos oriundos do Paraguai tinham como destino o interior do Estado de São Paulo

Luis Gustavo, Da Redação


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, cerca de 62 quilos de cabelo humano, além de diversos itens de informática, eletrônicos e telefonia na madrugada desta terça-feira (16), em Brasilândia.

A equipe policial fiscalizava na BR-158, próximo ao município de Brasilândia, quando abordou uma picape Chevrolet/Montana e uma Van Renault/Revescap, ambos veículos de região de Avaré (SP).

Durante fiscalização, os policiais localizaram grande quantidade de cabelo humano além de diversos itens de informática, eletrônicos e telefonia. Os produtos oriundos do Paraguai tinham como destino o interior do Estado de São Paulo.

Um homem foi preso e encaminhado juntamente com o cabelo apreendido para a Polícia Federal em Três Lagoas. Os demais itens apreendidos foram encaminhados para a Receita Federal do Brasil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!