Homem é preso por violência doméstica em Nova Casa Verde

O motivo da briga, conforme o rapaz, era porque que ele queria descansar durante o dia e era para a mulher cuidar da criança

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Militar em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina prendeu, na tarde dessa terça-feira (16), um homem, de 26 anos, por violência doméstica contra a convivente, de 19 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher procurou o GPM (Grupamento da Polícia Militar) no distrito, para informar que durante uma discussão com seu companheiro, ele a empurrou e deu um soco em suas costas.

O motivo da briga, conforme o rapaz, era porque que ele queria descansar durante o dia e era para a mulher cuidar da criança. Ela, no entanto, pediu para que o homem tomasse conta da criança enquanto tomava banho, e a criança ficou chorando.

O rapaz teria dado dois tapas na criança e o casal começou a discutir, desencadeando as agressões.

A jovem disse que esta foi a primeira vez que ele a agrediu, e pediu para representar criminalmente. O caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), em Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!