Mulher é presa por dirigir embriagada em Nova Andradina

A ação foi realizada pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (19)

Da Redação


Mulher, de 48 anos, identificada por Edna de Oliveira Pereira Donaire foi presa na noite dessa sexta-feira (19), sob acusação de dirigir embriagada. Ela conduzia um carro, quando foi abordada pela Polícia Militar.

Uma equipe policial foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), para abordar um veículo Fiat/Uno de cor preta com placas de Nova Andradina, que transitava sentido Ivinhema ao perímetro urbano de Nova Andradina, pois a condutora supostamente estaria embriagada.

Os policiais foram de encontro ao veículo, quando foi abordado na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade. O carro era conduzido pela suspeita e tinha outra mulher como passageira. No automóvel havia uma caixa térmica com latas de cerveja cheias e outras consumidas.

Os militares indagaram se a condutora havia ingerido bebidas alcoólicas, respondeu que estava nas margens do Rio Ivinhema e que fez o consumo de cervejas no local.

A suspeita recusou o teste de etilômetro, diante do odor de álcool no hálito, fala alterada, olhos vermelhos, dificuldade em se expressar e até mesmo de permanecer de pé, foi presa.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, onde foi gerado Termo de Alteração da Capacidade Psicomotora do Condutor e as infrações de trânsito.

Após autuada em flagrante, foi arbitrada fiança para responder ao processo em liberdade.

      Ver essa foto no Instagram      

Uma publicação compartilhada por Jornal da Nova (@jornaldanova)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!