Condutor é preso pela Polícia Militar por dirigir embriagado e atropelar duas pessoas em Nova Andradina

Da Redação


Um homem, de 64 anos, foi preso após atropelar duas pessoas dirigindo embriagado, em Nova Andradina. O acidente aconteceu na avenida Rio Brilhante, esquina coma rua Elizabeth Robiano, na tarde desse domingo (20).

A equipe policial realizava o policiamento pela avenida Rio Brilhante, quando foi informada por populares que um veículo VW/Gol de cor prata tinha perdido o controle direcional e atingido duas pessoas que estavam na calçada.

Ao chegar no local, o veículo Gol estava estacionado e o condutor próximo. Foi acionado o Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para realizar os primeiros socorros às vítimas, de 63 e 5 anos, que reclamavam de dores nas articulações.

Em conversa com o suspeito, ele relatou que transitava com seu veículo pela avenida, quando no cruzamento com a rua Elizabeth Robiano, perdeu o controle da direção por conta da saliência que há na pista e invadiu a calçada e atingindo as vítimas que estavam sentadas.

Questionado se havia ingerido bebida alcoólica, confirmou que sim. Durante a conversa os policiais identificara, que o homem apresentava odor etílico, fala pastosa, sonolento e falta de equilíbrio. Diante da constatação, foi confeccionado o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora e realizado os procedimentos de trânsito.

Já o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, já o veículo estava com o licenciamento em dia, permanecendo estacionado no local para retirada posterior.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!