Polícia Civil esclarece tentativa de homicídio ocorrida em Santa Rita do Pardo

Da Redação


A Polícia Civil em Santa Rita do Pardo desvendou e indiciou, suspeito de tentativa de homicídio que aconteceu em 27 de outubro do ano passado. Após a coleta de depoimentos de diversas testemunhas e das vítimas, dois irmãos, a Delegacia de Polícia Civil obteve sucesso em identificar o investigado de uma tentativa de homicídio.

Segundo a polícia, as investigações percorreram um extenso caminho, culminando no indiciamento do suspeito, nessa segunda-feira (22).

Conforme apurado, no dia do crime, no coração da cidade, durante a madrugada, o investigado disparou duas vezes contra as vítimas devido a uma inimizade de longa data. Foi constatado que a arma utilizada para a prática do crime foi um revólver.

Agora, o inquérito segue para apreciação do MPE (Ministério Público Estadual), responsável pela ação penal, que poderá oferecer denúncia contra o investigado. As penas previstas podem ultrapassar 30 anos de prisão, considerando o número de vítimas envolvidas.

“A Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo ressalta o comprometimento e a dedicação da equipe nas investigações, garantindo a elucidação dos fatos e a responsabilização do autor”, disse o delegado responsável pelo caso.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!