Em Nova Casa Verde, homem é detido por importunação sexual contra adolescente

Da Redação


Na noite do último domingo (21), a Polícia Militar em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina deteve, um homem, de 36 anos, suspeito de importunação sexual.

A equipe policial foi acionada pela mãe da vítima, de 38 anos, informando que a filha, de 12 anos, havia sido vítima de importunação sexual e ato obsceno. A vítima relatou à equipe que estava indo ao encontro de sua mãe que estava em um estabelecimento comercial, quando passou por um homem que estava encostado em um poste, disse ainda que o suspeito ao notar a sua presença da adolescente, virou e mostrou os órgãos genitais para a menor e também proferiu palavras de baixo calão.

Em posse das informações, os policiais foram até o local onde a vítima afirmou que o homem estaria, e o encontrou dentro de um alojamento, junto com outras pessoas.

Após ser abordado e advertido de que teria que acompanhar a equipe até a Delegacia de Polícia Civil, o homem que estava visivelmente embriagado não apresentou objeção e se dirigiu à viatura.

Os envolvidos foram encaminhados para Delegacia em Nova Andradina para o registro da ocorrência policial.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!