Suspeito de incendiar casa com crianças dentro morre em troca de tiros com a polícia em Sidrolândia

Crianças tiveram queimaduras de 3º e 4º grau

Luis Gustavo, Da Redação


Lucas Cáceres Kempener, de 24 anos, foi morto em confronto com a polícia, na manhã desta quarta-feira (24). O rapaz é suspeito de incendiar a residência da ex-namorada, na rua General Pinho, em Sidrolândia, com duas crianças (de 03 e 11 anos) no interior da mesma, no dia 08 de dezembro de 2023.

Conforme o portal "Dourados News", uma equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) estava na cidade de Sidrolândia para cumprir mandado de prisão do suspeito, quando ele reagiu, resultando em um confronto.

Relatos indicam que o suspeito invadiu a residência por três vezes, cometendo atos de extrema crueldade, como o assassinato do cachorro das vítimas. Ainda conforme a Polícia Civil, a mãe das crianças informou que o rapaz armazenava vídeos de pornografia infantil, motivo do término do relacionamento.

Após o incêndio, as crianças foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa da Capital, onde foram constatadas queimaduras de 3º e 4º grau, além de traumatismo craniano, conforme informações da nota da Polícia Civil.

Existem suspeitas de que a criança, de 10 anos, tenha sido vítima de estupro. Ela ainda sofreu queimaduras em cerca de 70% do corpo.

A mãe também informou que o investigado já havia lhe ameaçado de morte. Registro policial aponta que ele tinha antecedentes por porte ilegal de arma de fogo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!