Jovem é preso e autuado em flagrante após denúncia de porte de arma em Batayporã

Foram localizadas três munições de calibre 38 e cinco munições de calibre .22

Luis Gustavo, Da Redação


Jovem foi preso pela Polícia Militar, nessa quarta-feira (24), por porte irregular de munições de arma de fogo, em Batayporã.

Os policiais receberam uma denúncia sobre Julio Cesar Cardoso Gonçalves, de 23 anos, conhecido como "Juninho", que portava arma de fogo e munições, na esquina de sua casa, onde constantemente ficava sentado, na Vila Militar.

Diante dos fatos, as equipes foram até o local e o suspeito foi abordado, sendo que nada de ilícito foi localizado na busca pessoal e na busca perimetral. Em entrevista pessoal, ao ser indagado sobre a arma e munição, o rapaz confessou que não tinha arma, porém, havia dentro de uma lanterna, algumas munições que ganhou de um tio.

Na residência foram localizadas três munições de calibre 38, cinco munições de calibre 22 e um apêndice craniano de um animal, que o suspeito relatou que era de uma caça e que seu cunhado havia dado de presente como troféu.

Não foi localizada a arma relatada na denúncia e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Batayporã.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!