Polícia procura suspeito de invadir casa, estuprar duas adolescentes e cometer furto em Dourados

Da Redação


Duas menores, de 15 e 16 anos, relataram terem sido vítimas de estupro, por um desconhecido que também teria furtado itens de uma residência, no Jardim Pelicano, em Dourados. O fato ocorreu na manhã dessa segunda-feira (29), publicou o "Dourados News". 

Conforme relatos das adolescentes à polícia, a mãe da adolescente, de 15 anos, saiu para trabalhar e deixou ela e a amiga dela, de 16 anos, em casa, por volta das 8h. Em certo momento, um homem invadiu a casa, pegou uma bermuda no varal e enrolou no rosto,  estourou a grade da janela da cozinha e sob ameaça de estar armado rendeu a adolescente, de 16 anos, e depois foi até ao quarto, no qual estava a adolescente, de 15 anos, e subtraiu uma mochila, dois celulares, cartões de crédito, R$ 42 e uma televisão de 32 polegadas. Antes de fugir com os itens, o autor teria abusado sexualmente das menores. 

A Polícia Civil e a Polícia Militar estiveram no local e colheram informações sobre os acontecimentos. 

Autoridades Policiais do município estão empenhadas em localizar pistas que ajudem a identificar o suspeito. Caso é investigado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!