Após denúncia anônima, SIG apreende arma em residência em Nova Andradina

Trabalho dos agentes aconteceu na tarde desta quinta-feira (1º)

Da Redação


Um serviço de checagem de uma denúncia anônima resultou na apreensão de um revólver calibre 38 municiado e a prisão de um suspeito, de 25 anos, em Nova Andradina. O trabalho dos agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil aconteceu nesta quinta-feira (1º), no bairro Cristo Rei.

Conforme apurou o Jornal da Nova, após receberem informações sobre a arma de fogo, que apontava um imóvel, os policiais civis foram até o endereço para averiguar a informação. No local, o residente permitiu a entrada dos agentes.

 Momento em que o suspeito chega na Delegacia de Polícia - Foto: Reprodução/Nova Fogo

O homem foi identificado como Francis Leonardo, de 25 anos. Na residência dele, os investigadores localizaram um revólver calibre 38 municiado.

Diante da situação de flagrante delito, o homem foi conduzido para a sede da SIG, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!