Corpo é encontrado em subestação de energia que explodiu em Campo Grande

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado dentro da subestação de energia que pegou fogo nesta madrugada

Luis Gustavo, Da Redação


O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado dentro da subestação de energia que pegou fogo, na madrugada desta segunda-feira (5), na Vila Progresso, em Campo Grande.

Conforme o portal "Campo Grande News", a suspeita é que o homem teria entrado na subestação para furtar fios. O corpo dele foi encontrado embaixo de uma das torres de energia.

O local é todo protegido com cerca elétrica e até o momento não se sabe por onde o homem entrou.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar as chamas, além disso, a Polícia Militar também esteve no local fazendo o isolamento da área até a chegada da Perícia Criminal.

Pelo menos 30 mil endereços da região ficaram sem luz. Muita gente se assustou com a explosão durante a madrugada e imagens feitas pelos moradores mostram as chamas e fumaça densa.

Diversas equipes da Energisa foram para a subestação, na tentativa de solucionar o problema. A subestação foi inaugurada em 25 de março de 2022. Ao todo, foram R$ 56,3 milhões investidos na unidade, que atende 33 mil unidades consumidoras.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!