Homens foram presos com carga de cocaína avaliada em mais de R$ 2 milhões em MS

Os suspeitos seguiam para o Paraná com mais de 30 quilos de cocaína, mas foram interceptados pelo DOF em Miranda

Da Redação


Dois homens, de 26 e 30 anos, respectivamente condutor e passageiro, foram presos por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) nessa quarta-feira (14), na BR-262, por tráfico de drogas. Eles vieram de Curitiba (PR) buscar o veículo que estava carregado com 31,150 quilos de cloridrato de cocaína, mais 1,1 quilo de pasta base de cocaína.

Os militares abordaram o veículo conduzido pelo homem, de 26 anos, tendo outro homem, de 30 anos, como passageiro. Diante da agitação anormal de ambos, os policiais resolveram vistoriar o veículo em busca de algum ilícito. Localizou-se um compartimento oculto no painel da GM/Spin, onde estavam os volumes prensados da droga.

Os homens disseram que foram contratados em Curitiba (PR) e que tinham ciência da droga no veículo, que lhes foi entregue próximo ao terminal rodoviário de Corumbá.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil em Miranda.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!