Mulher é assassinada a facadas pelo ex-marido em Campo Grande

Após o crime, o suspeito fugiu de carro, sendo posteriormente preso pela equipe da Deam

Luis Gustavo, Da Redação


Joelma da Silva André, de 33 anos, foi brutalmente assassinada a golpes de faca, pelo ex-marido, identificado como Leonardo da Silva Lima, de 45 anos. O feminicídio aconteceu na manhã desta quarta-feira (21), no Núcleo Industrial do Indubrasil, em Campo Grande.

De acordo com o site "Campo Grande News", uma vizinha relatou que os filhos e neto de Joelma gritaram por socorro, alertando sobre a tragédia que estava acontecendo. A vítima foi encontrada com uma faca cravada no peito e parte do nariz cortado.

O agressor não aceitava o fim do casamento de quatro anos e suspeitava de traição. Dos cinco filhos de Joelma, dois são fruto do relacionamento com Leonardo. A filha mais velha, de 16 anos, foi quem chamou a polícia.

Após o crime, o suspeito fugiu de carro em direção à avenida Duque de Caxias, sendo posteriormente preso pela equipe da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!