Polícia apreende caminhão com carga de descaminho avaliada em mais de R$ 3,6 milhões em MS

Da Redação


Um caminhão com mercadorias de descaminho foi apreendido pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) em Campo Grande. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 3.674.500,00.

Os militares durante policiamento e fiscalização de trânsito, foram acionados, via central 198, para averiguar uma denúncia anônima que em um depósito havia um caminhão Scania/P340 sendo descarregado, que aparentemente seria entorpecente.

A equipe policial foi ao endereço informado e visualizou o caminhão trator, logo foi recebido por um homem, 20 anos, que seria morador dos fundos.

 

Aos policiais, o homem disse que não havia visto quem deixou o caminhão, conduto, autorizou a entrada e a vistoria. No interior do caminhão havia vários fardos de mercadorias de roupas, relógios de pulso, celulares, produtos de beleza e agulhas de tatuagem.

O veículo e mercadorias foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!