Em Deodápolis, Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio

Vítima, de 32 anos, recebeu golpes de faca nas costas, infomou ocorrência

Da Redação


A Polícia Civil de Deodápolis, em conjunto com a Polícia Militar prendeu, um homem suspeito de tentativa de homicídio ocorrida na manhã da última quinta-feira (29), em um estabelecimento comercial da cidade.

A equipe médica informou aos policiais militares que havia dado entrada no Hospital Municipal Cristo Rei um homem vítima de golpes de faca. Em seguida, a Polícia Civil recebeu informações de que o suspeito de cometer o crime estaria escondido em uma mata próximo à saída para a cidade Glória de Dourados e após algumas horas de buscas os investigadores conseguiram capturar o homem e localizar a arma utilizada no crime.

O crime

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu depois que a vítima, um homem, de 32 anos, teria chegado ao estabelecimento de propriedade do suspeito e pedido uma bebida, o autor sem motivo aparente, pediu para que a vítima se retirasse do local e após discutirem buscou uma faca e se aproveitou do momento em que a vítima saía para ir embora e o atingiu pelas costas com golpes de faca.

A vítima saiu do estabelecimento ferida e foi caminhando até o Hospital Municipal Cristo Rei onde recebeu atendimento.

Em depoimento, a vítima alega não saber o motivo pelo qual o autor praticou o crime já que não existe nenhuma rixa entre eles, além do fato de conhecer o autor e frequentar o estabelecimento há bastante tempo.

O homem recebeu facadas na região lombar, o caso foi registrado como tentativa de homicídio por motivo fútil.

A faca utilizada no crime foi apreendida e encaminha à perícia.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!