Polícia Civil prende em Angélica traficante que estaria ameaçando com arma de fogo

No cumprimento de mandado de busca e apreensão, foram apreendidos entorpecente, munições entre outros

Da Redação


A Polícia Civil de Angélica prendeu, nessa terça-feira (5), Danilo Tavares Fernandes Cáceres, de 30 anos, suspeito de cometer os crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação foi durante cumprimento de mandado de mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no Jardim dos Estados.

Durante as buscas no interior do imóvel, os policiais civis encontraram seis munições íntegras de calibre 32, um carregador de pistola e uma sacola contendo 77 gramas de cocaína. A substância estava fracionada e envolvida em embalagens plásticas, pronta para o comércio ilegal.

A busca domiciliar foi representada à comarca local, uma vez que havia informações de que o representado estaria ameaçando pessoas mediante o emprego de arma de fogo. Além disso, ele estaria se enaltecendo pelo fato de ter participado de um crime de homicídio ocorrido no dia 2 de julho de 2022, em Angélica.

O homem que atualmente faz uso de tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante e será encaminhado ao sistema prisional.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!