Homem de 31 anos é executado a tiros em Angélica

Vítima estava sentada numa mesa de conveniência quando foi morta

Da Redação


Luan Augusto, de 31 anos, foi morto a tiros no final da noite dessa terça-feira (5), em Angélica. O crime teria acontecido numa conveniência localizada a rua Stefan Dudas.

Conforme apurado, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local, o homem estava morto.

Testemunhas relataram que a vítima estava sentada numa mesa, quando uma moto com duas pessoas chegou ao local e o garupa desceu e disparou ao menos cinco tiros na vítima, que morreu no local.

 

A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil, que posteriormente também acionou a Perícia Criminal de Nova Andradina.

A motivação e as circunstâncias do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

O Luan Augusto está há pouco tempo em Angélica, veio do Estado do Rio de Janeiro e trabalhava numa empresa terceirizada de uma usina.

      Ver essa foto no Instagram      

Uma publicação compartilhada por Jornal da Nova (@jornaldanova)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!