Polícia Federal prendeu três envolvidos no tráfico de drogas em Dourados

Foram cumpridos dois mandados de busca e três de prisão temporária

Da Redação


A Polícia Federal cumpriu, nessa quarta-feira (6), três mandados prisão temporária e dois mandados de busca e apreensão na cidade de Dourados, com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas.

A investigação teve início em 2021 com a prisão de um casal transportando, de forma oculta em um veículo, 40 quilos de cocaína. A droga havia sido adquirida na fronteira e estava sendo levada para o Paraná. No decorrer das investigações, outras apreensões foram realizadas, em residências e em veículos, com fortes indícios de uma organização criminosa instalada na cidade de Dourados e na região da fronteira do Brasil com Paraguai, responsável por remessas de drogas para os estados vizinhos a Mato Grosso do Sul.

Na ação da tarde de ontem, foram presos três suspeitos ligados à organização criminosa e apreendidos celulares e documentos.

O tráfico de drogas tem pena prevista de reclusão de cinco a 15 anos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!