Mulher foragida da Justiça é presa em Nova Casa Verde

Suspeita ainda tentou informar seu sobrenome errado durante a abordagem policial

Luis Gustavo, Da Redação


Uma mulher, de 34 anos, foi presa na tarde de quarta-feira (6), com mandado de prisão, em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina.

Policiais militares realizavam patrulhamento na região de bares e conveniências no distrito, quando visualizaram uma mulher, que apresentou nervosismo com a presença policial e rapidamente correu para o interior do estabelecimento.

Diante da atitude suspeita, foi realizada a abordagem e durante a entrevista pessoal, tendo em vista que a suspeita não portava documentos, a equipe policial questionou qual era o seu nome, e a mesma informava seu sobrenome de forma errada, dificultando sua identificação.

Ao realizar a busca pelo nome de sua mãe, a autora foi identificada no sistema policial, e confirmado que ela estava com mandado de prisão em seu desfavor, sendo conduzida à Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!