Identificado motorista que morreu em acidente na BR-267 em Nova Andradina

Acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (7), no km 147

Da Redação


O motorista que morreu após o grave acidente BR-267, Nova Andradina, era Adriano de Oliveira Siqueira. Ele tinha 37 anos, natural de Santo Ângelo (RS), ele ficou preso nas ferragens da carreta.

A colisão entre duas carretas, aconteceu por volta das 12h desta quinta-feira (7), no trecho que liga o distrito de Nova Casa Verde a cidade de Nova Alvorada do Sul, na altura do km 147.

Leia também

|Colisão entre carretas deixa um morto na BR-267 em Nova Andradina

 

A carreta de Adriano bateu contra outra carrega com soja a granel, conduzida por um homem, de 46 anos.

Segundo informações preliminares apuradas no local, a carreta bitrem transportando soja seguia de Nova Alvorada do Sul para Nova Casa Verde. O caminhão conduzido por Adriano estava no sentido oposto, mas parada no acostamento quando um dos reboques da outra carreta se soltou e atingiu a cabine do outro veículo. A soja ficou espalhada sobre a pista

De acordo com a Polícia Civil, que foi ao local com equipe da Perícia Criminal, Adriano morreu prensado entre as ferragens da cabine e foi necessário utilização de técnicas de desencarceramento para retirar o corpo. Já outro condutor não sofreu ferimentos e permaneceu no local do acidente.

Durante toda a tarde, a rodovia ficou interditada nos dois sentidos para retirada das carretas e só foi liberada por volta de 17h40.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!