Ao lado de referências do sertanejo, Elvis e Adriano preparam espetáculo com gravação de DVD ao vivo na Capital

DJ Kévin, e as duplas Victor Gregório e Marco Aurélio, João Lucas e Walter Filho, e Jads e Jadson se juntarão a Elvis e Adriano para uma noite inesquecível

Marcos Santi


Nesta terça-feira (12), às 19h30, Campo Grande será palco de mais um capítulo no cenário da música sertaneja. A dupla Elvis e Adriano, que carrega consigo as raízes do sertanejo nacional, está preparada para registrar seu segundo DVD.

Com origens em Nova Andradina e Taquarussu e atualmente estabelecidos na capital sul-mato-grossense, Elvis e Adriano prometem uma apresentação repleta de emoção, trazendo não apenas os sucessos já consolidados em sua trajetória, mas também músicas inéditas de autoria da dupla.

O espetáculo, além de celebrar o momento da dupla, também contará com participações especiais de peso. Os Filhos de Campo Grande, DJ Kévin, e as duplas Victor Gregório e Marco Aurélio, João Lucas e Walter Filho, e Jads e Jadson se juntarão a Elvis e Adriano para uma noite inesquecível.

Para garantir que cada nota seja captada com maestria, a produção musical ficará a cargo do produtor Fabio Adames, enquanto a produtora Núcleo assumirá a captação de vídeo. Todo o projeto tem a direção geral de Claudinei Magrelo Brambila e Os Movidos Promoções e Eventos, empresário da dupla.

“A expectativa é grande. A gravação do DVD de Elvis e Adriano certamente será um marco na cena musical do Mato Grosso do Sul e vai conquistar outras regiões do nosso Brasil reunindo talento, amizade e muita paixão pela música”, destacou o diretor geral.

Sigam as redes sócias da dupla e fiquem por dentro dos detalhes.

@elviseadriano

facebook.com/elviseadriano

youtube.com/elviseadriano

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!