Investigadores da SIG prendem dupla do crime em Nova Andradina

Ação policial aconteceu nessa terça-feira (12), no bairro Argemiro Ortega

Da Redação


Uma ação da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil visando elucidar um crime de furto, acabou resultando em tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo, no Conjunto Habitacional Argemiro Ortega, em Nova Andradina. Fato aconteceu nessa terça-feira (12).

Conforme boletim de ocorrência, os policiais civis foram até um imóvel, localizado a rua Maria Olinda Nunes, quando foram atendidos por um rapaz, que, autorizou a revista no local.

Os policiais encontraram uma bicicleta GTS aro 29 que tinha queixa de furto, uma “muca” contendo 50 gramas de cocaína. Como o verdadeiro suspeito não estava na residência, os agentes continuaram as diligências.

Em seguida, um VW/Fusca de cor branca, acabou sendo abordado. Dentro, estavam Joilson da Silva Batista, de 27 anos, e Edson Lins Prestes, de 32 anos. Com este último, os policiais encontram numa bolsa transversal um revólver calibre 32 com seis munições no tambor.  

Aos policiais Edson confessou que na rua residência, localizada a Manoel Rodrigues Gomes, uma porção de haxixe. No imóvel foi encontrado além da droga, instrumentos utilizados para traficância, como balança de precisão e plástico filme.

Ambos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.

Edson Prestes é orindo de Dourados, onde cumpria pena por delitos. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!