Vicente Lichoti deixará prefeitura para disputar as eleições como pré-candidato a prefeito

Decisão foi tomada depois de descontentamento com o grupo de Gilberto Garcia


O assessor especial da Cogecom (Coordenadoria Geral de Comunicação) da Prefeitura de Nova Andradina Vicente Lichoti, vai deixar o cargo no final do mês para disputar as eleições como pré-candidato a prefeito.

Lichoti deve ser lotado na Câmara de Nova Andradina, a qual é concursado e garante que não é pré-candidato a vereador.

Sua saída da Prefeitura Municipal foi o descontentamento com o grupo político de Gilberto Garcia e principalmente por ‘desmando’ dentro de sua gestão como coordenador da Cogecom.

Segundo fontes da prefeitura, o secretário de saúde Hernandes Ortiz articula com alguns funcionários da pasta ‘alheia’ para dar mais visibilidade em suas matérias e redes sociais, para se destacar como o ‘preferido’ dentro do círculo de pretensos candidatos para suceder o prefeito.  

Caso Vicente Lichoti não conseguir viabilizar sua pré-candidatura a prefeito, o seu grupo deve se dividir e seguir rumo ao PT para somar esforços e manter a pré-candidatura de Marcos Dan e ao grupo do Dr. Leandro Fedossi do PSDB.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!