Policial / Polícia
Carga com 90 quilos de cocaína é apreendida em Anastácio
O motorista disse que não sabia da existência da droga
Luis Gustavo, Da Redação
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, 90 quilos de cocaína, nessa quinta-feira (14), em Anastácio.
Os policiais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram um caminhão, acoplado a um reboque. O condutor disse ter sido contratado para levar a carreta de Corumbá para Campo Grande, porém não possuía nenhum documento dos veículos.
Em vistoria, os policiais descobriram que o reboque possuía adulterações nos sinais de identificação. Desconfiada do nervosismo apresentado pelo condutor, a equipe também realizou uma busca minuciosa no veículo, até encontrarem um compartimento oculto no reboque. Com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Aquidauana, o compartimento foi aberto.
No esconderijo, foram encontrados os tabletes de cloridrato de cocaína. Questionado, o motorista disse que não sabia da existência da droga. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Anastácio.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






