Identificado o homem que foi assassinado em Angélica

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (17) e dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar

Da Redação


O homem que foi assassinado em Angélica, na madrugada deste domingo (17), foi identificado como Gilvano de Almeida Bulcão, de 29 anos. O crime aconteceu na avenida Padre Aquilino, em frente ao bairro das Nações.

Conforme informações policiais, um vereador que mora nas proximidades, acionou a Polícia Militar relatando que na rua dos fundos de sua residência, estava ocorrendo uma briga, onde dois homens estariam espancando outro.

Leia também

| Homem é morto a pauladas durante briga em Angélica

 

Os policiais foram para o local e encontraram dois homens com lesão nos rostos e corpos e mais a frente um corpo caído ao solo.

A equipe da Polícia Militar ainda tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso, estava sem pulsos e com uma lesão na cabeça.

 Luciano do Carmo Santos, de 27 anos e Francisco José dos Santos, de 53 anos, foram presos no local - Foto: Angélica Notícias

Ainda no local a equipe prendeu Luciano do Carmo Santos, de 27 anos e Francisco José dos Santos, de 53 anos, que confessaram a autoria dos fatos.

Segundo os suspeitos, eles estavam numa festa, local onde iniciou a briga e no caminho para suas residências, a vítima teria seguido os dois, onde houve as agressões e a morte.

Os suspeitos estavam em visível estado de embriaguez e possivelmente alucinados por algum tipo de entorpecente.

Além da Polícia Militar, a Polícia Civil foi acionada, bem como a Polícia Científica de Nova Andradina.

Veículo da vítima no local do crime - Foto: Angélica Notícias

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!