MS apresenta destinos turísticos para cerca de 400 agentes de viagens na Convenção Anual da Operadora Schultz

Débora Bordin, Fundtur


.Do dia 17 ao dia 21 de março, Mato Grosso do Sul terá a oportunidade apresentar seus destinos turísticos a cerca de 400 profissionais do setor durante a XVI Convenção Anual da Operadora Schultz, realizada em Barra de Santo Antônio, Alagoas.

Segundo a gerente de Mercado da FundturMS (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul), Marlise Gasparetto, essa ação amplia o impacto de promoção que o Estado tem feito para o turismo.

“Temos participado dessa importante Convenção nos últimos anos, o que nos permite que aprofundemos informações sobre os principais destinos turísticos de Mato Grosso do Sul aos agentes participantes do evento, capacitando-os para que possam vender nossos produtos aos seus clientes. Tivemos um aumento nos resultados do ano anterior e esperamos aumentar ainda mais o fluxo de turistas com a continuidade desse trabalho”, ressalta.

Estarão presentes no evento centenas de agentes de viagens de todo o Brasil, imprensa especializada, representantes de destinos, colaboradores e parceiros comerciais.

Durante a Convenção serão apresentadas as novidades para o mercado em 2024 e, na ocasião, Mato Grosso do Sul terá como estratégia uma capacitação sobre o turismo de MS para agentes de viagens, ações de mídia e marketing gerando visibilidade para o destino, contará com uma mesa de networking durando o Workshop e apresentará também o vídeo promocional do turismo de MS nos intervalos do evento.

Confira a programação do vento no site.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!