Com aval do União, Rose anuncia pré-candidatura à prefeitura da Capital e deixará Sudeco

Dourados News


A superintendente da Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste), Rose Modesto, anunciou a pré-candidatura à prefeitura de Campo Grande, cargo que pleiteou em 2016, pelo PSDB, mas não levou. 

Através das redes sociais, ela afirmou a decisão tomada pelo União Brasil após pesquisas internas realizadas. 

“É o momento. Depois de analisar as últimas pesquisas internas, tanto qualitativas como quantitativas, o União Brasil decidiu pela minha pré-candidatura à prefeitura de Campo Grande. Vamos procurar a todos com quem temos bom diálogo para formar alianças, respeitando os partidos que já têm pré-candidatos, mas sem deixar de conversar com todos até o momento do registro de candidatura, que será em julho. Quero aproveitar para agradecer, mais uma vez, a todos que estão juntos nessa trajetória”, disse.

Agora, a ex-deputada federal tem até o dia 4 de junho para deixar a função que exerce no Governo Federal.

Há oito anos, Rose entrou na disputa pelo Executivo na Capital, mas acabou derrotada no segundo turno. 

Na ocasião, Marquinhos Trad foi eleito com 241.876 votos [58,77% dos válidos], enquanto ela ficou com 169.660 [41,23%].

Rose esteve em Dourados na semana passada e participou da Caravana da Sudeco, evento feito para auxiliar pequenos empreendedores a conseguirem créditos para expansão dos negócios. 

Na ocasião, ela disse que o União Brasil no município não deve ter candidatura própria e deve se concentrar na formatação de uma chapa forte em busca de ampliar a bancada na Câmara de Vereadores. 

Atualmente o partido conta apenas com Creusimar Barbosa no Legislativo local. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários