Caminhonete capota em pátio de posto de combustível em Nova Andradina

Motorista teve ferimentos leves e disse que estava comemorando seu aniversário

Luis Gustavo, Da Redação


Uma caminhonete Toyota/Hilux de cor prata, capotou, na madrugada desta quinta-feira (4), no pátio de um posto de combustíveis em Nova Andradina.

Segundo o boletim de ocorrência, populares informaram a Polícia Militar que o motorista estaria comemorando seu aniversário, bebendo na lanchonete do posto, quando após uma discussão com uma mulher, teria saído conduzindo a caminhonete, vindo a perdeu a direção do veículo e capotar.

O condutor, de 35 anos, identificado por Diego, foi conduzido por populares até o Hospital Regional para receber cuidados médicos. Ele se queixava de dor no ombro e possui escoriações pelo corpo.

Ainda conforme o registro policial, horas antes do acidente, a guarnição havia sido informada por populares que a mesma caminhonete prata estaria realizando manobras perigosas pelas vias da cidade.

Os militares foram até uma tabacaria na rua Espírito Santos, onde o veículo estava estacionado, foi indagado sobre quem seria o proprietário do veículo, o homem se apresentou como sendo ele, e disse que seria seu aniversário e que iria comemorar.

O homem estava tomando bebida alcoólica, ele foi orientado que se fosse abordado conduzindo embriagado poderia ser preso, naquele momento, ele disse compreender e que não iria conduzir a caminhonete, o que não aconteceu.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários