Após quebrar móveis, ameaçar e agredir genitora, jovem é preso em Nova Andradina

Caso de violência doméstica foi registrado nesse sábado (6)

Da Redação


Um jovem, de 20 anos, foi preso e autuado em flagrante por violência doméstica, após quebrar móveis e agredir sua mãe, de 45 anos, no bairro Irman Ribeiro, em Nova Andradina.

Conforme apurou o Jornal da Nova, a Polícia Militar foi acionada até uma residência, onde estaria ocorrência uma violência doméstica. No local, em contato com a vítima, ela afirmou que seu filho chegou em sua casa e sem motivo aparente começou a quebrar os móveis, danificando o fogão, vidros das janelas da sala, da cozinha e a porta do banheiro.

Ao tentar impedi-lo, a mulher foi agredida pelo filho com chutes e pontapés, tapas em seu rosto, em seguida ele pegou uma faca e disse que iria se matar.

O cônjuge da mulher conseguiu tirar a faca das mãos do jovem, saiu no quintal e pegou um balaústre e foi para a frente da casa. Segundo a vítima, por várias vezes seu filho já agiu da mesma forma, sendo que dessa vez também a agrediu e ameaçou dizendo: "eu vou te matar”.

Diante da situação e a agressividade mesmo com a chegada da viatura, o jovem continuava com o balaústre nas mãos.

Depois de tentativa de fuga, o jovem foi contido e preso, com apoio de outra viatura policial.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como dano, lesão corporal e ameaça no âmbito da violência doméstica. A mulher disse que vai representar criminalmente com o filho e pediu medida protetiva.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários