DOF apreende mais de R$ 6,8 milhões em pasta-base de cocaína em Anastácio

Droga estava em pneus reserva de carreta

Da Redação


Em Anastácio, uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu, na tarde dessa quarta-feira (10), um caminhão Volvo acoplado a semirreboques, com carga de entorpecente avaliada em mais de R$ 6,8 milhões. A droga tinha como destino a cidade de Campo Grande.

Os militares realizavam patrulhamento ostensivo no perímetro urbano da cidade, quando abordaram o condutor do caminhão. O homem, de 39 anos, estava agitado e com respostas desconexas. Os policiais decidiram realizar uma vistoria no veículo e localizaram 127 quilos de pasta-base de cocaína, distribuídos em 120 volumes prensados da droga nos pneus reserva.

Aos policiais o homem disse que foi até Corumbá levar uma carga de areia e, no retorno, foi contratado por um boliviano para entregar a pasta-base de cocaína na Capital.

Entorpecente totalizou 127 quilos - Foto: DOF/Divulgação

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Federal, em Campo Grande, juntamente com os veículos, a droga e o homem preso.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários