Em Nova Andradina, mulher é ameaçada de morte ao tentar romper relacionamento

O homem disse que se ela não queria mais se relacionar com ele, então ela não se relacionaria com mais ninguém

Luis Gustavo, Da Redação


A proprietária de um bar, localizado na avenida Eulenir de Oliveria Lima, bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol), em Nova Andradina, foi ameaçada de morte por seu amásio, ao tentar romper o relacionamento.

Conforme o boletim de ocorrência registrado nessa sexta-feira (12), junto à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), o homem, de 48 anos, já frequentava o bar da vítima, de 53 anos, e quando começaram a se relacionar, passou a frequentar diariamente a casa e o bar dela, inclusive pernoitava lá.

Esse fato estava a incomodando, pois ela não tinha interesse em dar prosseguimento ao relacionamento, mas temia dizer a verdade a ele.

A vítima achou por bem romper o relacionamento e após comunicá-lo da decisão, o homem não gostou e disse que se ela não queria mais se relacionar com ele, então ela não se relacionaria com mais ninguém.

O homem disse claramente que a mataria caso não continuasse o relacionamento com ele e disse ainda em voz baixa: "eu já matei uma mulher minha".

A mulher sabe que o suspeito possui uma arma de fogo e teme por sua vida. O caso é investigado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários