Jovem se oferece para fazer serviço no tráfico e acaba presa com 5kg de skunk em Nova Andradina

Ação da PRF aconteceu neste sábado (13), na BR-267

Da Redação


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, uma mulher, de 19 anos, na BR-267, em Nova Andradina, com cinco quilos de skunk, neste sábado (11).

A apreensão ocorreu durante a fiscalização de um ônibus no km 129, em frente a Unidade Operacional.

Durante a fiscalização e entrevista aos passageiros, a equipe da PRF solicitou a documentação uma jovem sentada na poltrona, momento que foi verificado forte odor de skunk e uma mochila encoberta por um casado, em baixo das pernas da passageira.

A suspeita informou que se ofereceu para um traficante conhecido, mas não sabe o nome, para realizar algum tipo de serviço, pois estava precisando de dinheiro. E ele a contratou para buscar a droga em um motel em Campo Grande e levar para Belo Horizonte (MG), onde receberia R$ 1,2 mil.

A droga que estava na mochila pesou cinco quilos. À polícia a jovem informou que estava grávida de 4 meses, entretanto, não possuía nenhum exame que comprovasse.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários