Motoneta furtada em Rosana (SP) é recuperada pela Força Tática em Nova Andradina

Um dos suspeitos do furto, de 17 anos, foi apreendido durante fuga pela cidade

Da Redação


Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido com uma motoneta furtada no município de Rosana (SP), neste sábado (20), em Nova Andradina. Ação que resultou na recuperação do veículo foi realizada pela Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar.

Conforme apurou o Jornal da Nova, foi repassado para a Polícia Militar local, que uma Honda/Biz de cor vermelha, produto de furto em Rosana (SP), estaria circulando em Nova Andradina e foi vista no bairro Durval Andrade Filho, com dois ocupantes e com placa escrito Maladeza 244.

Diante das informações e em patrulhamento pela avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, os militares do Tático se depararam com os suspeitos no cruzamento com a rua Vearni Castro, onde tentaram abordagem, mas o condutor da Biz saiu em fuga em alta velocidade.

Placa de identificação que a Biz utilizava durante apreensão - Foto: Jornal da Nova

Durante a perseguição e o perigo de estarem colocando em risco a vida dos transeuntes que trafegavam por onde eles passavam, a equipe policial usou elastômero, contudo, não surtiu efeito.

Já na rua Professor João de Lima Paes esquina com a rua Santa Catarina, no bairro Centro Educacional, o piloto da motoneta perdeu o controle vindo a subir na calçada e colidir no muro de uma residência. Ambos saíram correndo, mas o condutor conseguiu escapar e o garupa, de 17 anos, foi apreendido.

O jovem que fugiu foi identificado e tem 20 anos, ambos são moradores de Rosana (SP) e teriam furtado a motoneta na Vila Pontal há dois dias de uma residência, bem como outros objetos como televisões, relógios, capacete e correntes de adorno. Inclusive o adolescente estava com um relógio que era do furto.  

Biz recuperada - Foto: Jornal da Nova

Aos policiais o menor infrator disse que trouxeram a Biz para Nova Andradina com a intenção de vender por qualquer dinheiro que conseguisse. O capacete que o condutor usava era furtado.

A equipe Tática entrou em contato com a Polícia Militar de Rosana (SP) e informou onde estariam escondidos o restante dos objetos furtados.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, onde o caso foi registrado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários