TOR apreende carga milionária celulares em caminhão de mudança em Campo Grande

Da Redação


Uma equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) da PMR (Polícia Militar Rodoviária) prendeu, na tarde do último domingo (28), dois homens que transportavam de maneira ilegal celulares em caminhão de mudança, em Campo Grande.

Os militares estavam em patrulhamento pela BR-060, quando abordaram um caminhão Mercedes Benz/L1113, conduzido por um homem, de 48 anos, tendo outro, de 24 anos, como passageiro.

Ao solicitar a vistoria do baú do caminhão, o motorista demonstrou nervosismo e disse que só havia mudança, entretanto, a equipe localizou carga milionária de celulares e eletrônicos, que posteriormente, totalizaram 2.397 aparelhos de celulares, 23 placas-mãe, 46 aparelhos de Macbooks e outros eletrônicos.

Aos policiais, os homens informaram que não possuíam notas fiscais, que apenas foram contratados para o transporte da carga de Ponta Porã até Campo Grande, que receberiam R$ 5 mil pelo frete.

O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 3.709.408,00 e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Federal.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários