Jovem sem CNH é detido por direção perigosa em Taquarussu

Da Redação


Um jovem, de 22 anos, foi detido por direção perigosa em via pública na cidade de Taquarussu. Ação da Polícia Militar aconteceu na última quarta-feira (8).

Durante uma fiscalização de trânsito no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Felinto Muller, os policiais avistaram uma motocicleta Yamaha de cor vermelha. Ao tentar abordagem, o condutor empreendeu fuga, desrespeitando placas de pare e colocando em risco os transeuntes.

Após perseguição, os policiais conseguiram abordá-lo próximo ao bairro Tranchão. Após checagem no sistema policial, foi constatado que o condutor não era habilitado e o veículo apresentava irregularidades administrativas.

Diante da situação, o condutor e a motocicleta foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. Também foram realizados todos os procedimentos administrativos de trânsito pertinentes.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários