Menina de 12 anos denuncia o pai por suposto estupro em Dourados

Vítima relatou que sofre abusos por parte do pai há pelo menos quatro anos

Luis Gustavo, Da Redação


Uma menina, de 12 anos, denunciou ser vítima de abusos sexuais, praticados pelo próprio pai, em Dourados. O homem foi preso no domingo (12), mas negou o crime.

De acordo com o site Dourados News, a vítima teria denunciado o crime em um templo religioso, sendo que um dos membros encontrou em contato com a polícia e o Conselho Tutelar para comunicar o caso.

A menina relatou que sofre abusos por parte do pai, há pelo menos quatro anos. Segundo a vítima, os abusos teriam começado quando tinha oito anos e houve penetração a partir dos nove anos.

Após o caso ser denunciado, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar, localizaram o indivíduo, de 38 anos. No momento da prisão, ele negou o crime.

Informações apontam que, anteriormente, a menina denunciou o caso no Estado do Paraná e até chegou a ser afastada do convívio familiar, porém, desistiu da denúncia no decorrer do processo e retornou para Dourados.

Após denúncia, o celular do homem foi apreendido, mas ele disse que não tem senha e alegou diversas questões, mesmo assim, o aparelho foi confiscado e passará por perícia. A vítima alega que o pai tirava fotos dela.

O caso foi denunciado e ele autuado em flagrante pelo caso de estupro, sendo detido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A polícia prosseguirá com as investigações.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários