Piloto de motoneta morre em colisão com carro na BR-376 em Deodápolis

A motoneta transitava pelo acostamento e, em determinado momento, entrou na pista, resultando na colisão com o carro

Luis Gustavo, Da Redação


Um grave acidente resultou na morte do pedreiro Sebastião Alves de Matos, de 61 anos, conhecido como Tião. O fato foi na noite de terça-feira (14), na BR-376 em Deodápolis.

O acidente ocorreu no km 79,5 da rodovia e envolveu uma motoneta, pilotada por Tião, e um veículo VW/Gol que trafegavam no mesmo sentido, de acordo com informações do site Impacto News.

A motoneta transitava pelo acostamento e, em determinado momento, entrou na pista, resultando na colisão com o carro. O impacto foi extremamente violento, causando a morte imediata de Tião.

Seu enteado, que também estava na motoneta, sofreu ferimentos no rosto e foi levado ao Hospital Municipal Cristo Rei, em Deodápolis, para receber atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do acidente até a chegada da Polícia Civil, da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Perícia Criminal. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias exatas que levaram ao trágico acidente.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários