DOF apreende dois carros carregados com mercadorias ilegais na região de Vista Alegre

O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 175,5 mil

Luis Gustavo, Da Redação


Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na noite de quarta-feira (15), dois veículos carregados com cigarros e mercadorias ilegais de origem estrangeira, sem a documentação legal para circulação e comércio no Brasil.

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, área rural próximo ao distrito de Vista Alegre, quando deram a ordem de parada aos condutores dos veículos Hyundai/Santa Fé e Renault/Sandero. Durante a abordagem constatou-se que os veículos estavam com tecidos pretos encobrindo a carga ilícita.

Questionados sobre o que transportavam, os condutores disseram que trabalham com fretes de mercadorias do Paraguai para Campo Grande. Ao todo foram apreendidos 1.350 pacotes de cigarros, dois fardos com 3.200 unidades de óculos; e seis fardos de roupas, com aproximadamente 80 quilos.

A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Ponta Porã. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 175,5 mil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários