Narrador esportivo Silvio Luiz morre aos 89 anos em São Paulo

Ele ficou conhecido por diversos bordões em suas narrações no futebol

Luis Gustavo, Da Redação


O locutor esportivo Silvio Luiz, de 89 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (16). Ele estava internado em São Paulo, porém, a causa da morte não foi confirmada, assim como as informações sobre velório e sepultamento.

Silvio era casado com a cantora Márcia desde 1989 e deixa três filhos, Alexandre, Andréa e André, segundo o portal Globo Esporte.

Silvio Luiz Peres Machado de Souza nasceu em 1934, na capital paulista. Antes de se consolidar como um dos maiores locutores esportivos do Brasil, Silvio Luiz foi árbitro de futebol. No jornalismo, foi diretor de programação da Rede Record e trabalhou em diversos veículos, como as rádios Bandeirantes, Record, TV Excelsior, SBT, TV Paulista, entre outras.

Ele ficou conhecido por diversos bordões, como "Olho no lance, éééé...", "Foi, foi, foi, foi, foi ele...", "Confira comigo no replay", "Balançou o capim no fundo do gol", entre outros.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários