Presos serram as grades e fogem da Cadeia Pública de Nova Andradina


Hoje pela manhã, na contagem diária dos presos a carceragem sentiu falta de quatro “malacos”, que fugiram depois de serrarem as grades das celas e barra de onde os detentos tomam banho de sol. Esses elementos são de altíssima periculosidade e fugiram da Cadeia Pública de Nova Andradina.

A Polícia Civil esta investigando se o fato ocorreu durante a madrugada ou ontem e já foi instaurado um procedimento administrativo. A capacidade dos presos nesta Cadeia é de 24 e conta hoje com 79 detentos entre sentenciados e aguardando julgamento.

As policias Civil, Militar, PMR e de toda região já estão na “bota” desses “ordinários” e quais quer informações e pistas desses meliantes entrem em contato com 190 ou (67)3441-1316 seu sigilo será mantido.

Os fugitivos são: Joel dos Santos Barbosa ( preso por crime de roubo), Gilvan Lourenço Gomes (Preso por tráfico de drogas), Alef Augusto Braga da Costa (com várias passagens na polícia civil por sequestro, cárcere privado e roubos) e Gerson Duarte Freitas (condenado há poucos dias a 19 anos de prisão por homicídio). 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!