Justiça decide que Alexandre Nardoni pode cumprir resto da pena de 30 anos fora da cadeia

Condenado por assassinar a própria filha, Isabella, em março de 2008, passou 16 anos preso na Penitenciária de Tremembé (SP)


A Justiça de São Paulo manteve a decisão que permite que Alexandre Nardoni permaneça em liberdade e cumpra o restante de sua pena fora da cadeia. Em despacho da última sexta-feira (24), a juíza Gabriela Marques da Silva Bertoli, da 4ª Vara de Execuções Criminais, decidiu manter o cumprimento da pena em regime aberto.

Nardoni foi condenado a 30 anos de prisão pela morte da própria filha Isabella, em março de 2008, que morreu após cair da janela do sexto andar do Edifício London, na Vila Mazzei, zona norte de São Paulo.

Anna Carolina Jatobá, na época sua mulher e madrasta da menina, também foi condenada a 26 anos a serem cumpridos, inicialmente, em regime fechado.

Após 16 anos do crime, no dia 3 de maio deste ano, a Justiça concedeu progressão para o regime aberto de Alexandre Alves Nardoni. Ele deixou a Penitenciária II de Tremembé no dia 6.

No mesmo dia, o MPSP (Ministério Público de São Paulo) entrou com recurso de agravo de execução contra a decisão. Segundo o documento, o MPSP considera que Nardoni praticou crime hediondo bárbaro ao matar a filha de 5 anos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários