SIG prende dois homens por tráfico de drogas em Bataguassu

Da Redação


Nessa segunda-feira (27), a Polícia Civil, por intermédio da equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Bataguassu, realizou uma operação que resultou na prisão de dois homens, de 20 e 35 anos, suspeitos de envolvimento em tráfico de drogas. A ação ocorreu após uma denúncia informando que um dos suspeitos estaria exigindo R$ 300,00 de uma vítima em troca de devolver um celular Samsung Galaxy A05, que havia sido receptado por dívidas de entorpecente.

Segundo a polícia, a denúncia foi corroborada por áudios e um relatório detalhado, o que levou a equipe a ir até o endereço indicado, na rua São Vicente de Paula, no bairro São Francisco. Durante a incursão, parte da equipe entrou pela parte de trás da residência, enquanto outros policiais civis cobriam a frente do imóvel.

Ao entrarem na residência, os policiais encontraram os suspeitos em situações distintas: o mais jovem estava de pé próximo à porta da frente e tentou fugir, mas foi rapidamente contido. O suspeito, de 35 anos, conhecido por já ter condenações anteriores por tráfico de drogas e estar utilizando tornozeleira eletrônica, foi encontrado deitado em um colchão e tentou, sem sucesso, colocar a mão no bolso para dispensar o entorpecente, sendo também contido pelos policiais.

Durante a revista pessoal, foram encontrados no bolso do suspeito mais velho 15 porções de crack, além de cocaína dividida em duas porções. No quarto onde ele estava, foram localizadas ainda uma porção de maconha e uma quantia em dinheiro.

Além das drogas, foram apreendidos dois celulares, um pertencente, em tese, a um usuário e outro do próprio suspeito. Os suspeitos foram presos em flagrante e responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo que um dos autuados confessou o crime de tráfico de drogas.

O Inquérito Policial será finalizado no prazo legal e encaminhado ao Poder Judiciário e ao MPE (Ministério Público Estadual).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários