Dione Hashioka deixa Governo do Estado e anuncia pré-candidatura a prefeita

Ex-deputada pediu demissão e diz que vai se dedicar à pré-campanha

Da Assessoria


Dione Hashioka anunciou na tarde desta quarta-feira (29), o pedido de demissão do cargo de secretária-adjunta de Educação do Estado.  Em nota veiculada através de suas redes sociais, a ex-deputada estadual confirmou que irá dedicar-se com exclusividade à pré-campanha para a Prefeitura de Nova Andradina.

“Grata pela confiança do Governador Eduardo Riedel, a quem expresso elevada estima pela oportunidade de aprendizado como adjunta da SED; ao secretário Hélio Daher pelo otimismo e  desafios compartilhados; à receptividade carinhosa da equipe de servidores da Educação; anuncio meu pedido de demissão do Governo do Estado e minha pré-candidatura a prefeita de Nova Andradina”, diz o primeiro trecho da nota.

Dione compartilhou ainda que está “com o coração cheio de vontade de mudar os rumos da cidade que há 43 anos a acolheu” e que tem “encontrado, nos quatros cantos de Nova Andradina, manifestações favoráveis de apoio, somadas ao carinho e receptividade da população.”

Sobre o desejo de ser a primeira mulher à frente do Executivo Municipal, manifestou que tem “uma grande vontade de representar o nova-andradinense nas políticas públicas que necessita” e que, embora sejam enormes, “os desafios são proporcionais ao grande desejo de seu coração”.

Com a divulgação da nota, o ato de exoneração deve ser publicada nos próximos dias no Diário Oficial do Estado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários