Após colidir em carro estacionado, condutor é preso por embriaguez em Nova Andradina

Acidente aconteceu no início da madrugada deste sábado (1º)

Da Redação


Um homem, de 47 anos, foi preso e autuado em flagrante por embriaguez ao volante, no início da madrugada deste sábado (1º), por embriaguez ao volante, após sinistro de trânsito, em Nova Andradina.

A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito no bairro Irman Ribeiro e no local, encontrou o suspeito com sinais de embriaguez.

Aos policiais o padrasto da vítima, de 26 anos, relatou que o veículo de seu enteado, um Renault/Fluence de cor prata, estava estacionado, quando foi atingido pelo GM/Onix sedan de cor prata, conduzido pelo suspeito, de 47 anos.

Os militares perceberam que o condutor apresentava sinais característicos de embriaguez, como fala desconexa, olhos avermelhados, andar cambaleante e odor etílico muito acentuado.

Diante da suspeita, ele foi submetido ao teste do etilômetro, que resultou em 1,01 mgl de álcool por litro de ar alveolar, configurando crime de trânsito.

Ele foi preso e a ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia Civil, em Nova Andradina.

O veículo permaneceu no local do sinistro, uma vez que os danos ocasionados não permitiram sua condução e seria entregue à esposa do suspeito.

Também foram tomadas as medidas administrativas de trânsito conforme o CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários