Veículo é furtado em Nova Andradina e um dos ocupantes invade o Hospital Regional

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 3h deste domingo (2)

Da Redação


Três amigos, de 20, 36 e 42 anos, não tiveram uma madrugada de sucesso em Nova Andradina. O rapaz, de 36 anos, acabou detido por perturbação do sossego e o veículo que eles ocupavam foi furtado, por volta das 3h.

Conforme apurou o Jornal da Nova, a Polícia Militar foi acionada no Hospital Regional, onde foi relatado sobre uma perturbação do sossego.

No local, foi constatado que o suspeito, de 36 anos, entrou dentro da unidade hospitalar sem autorização perturbando os funcionários, pacientes e se recusava a sair.

Após detido, a equipe policial se deparou com dois rapazes, de 20 e 42 anos, onde passaram a relatar que estavam com o veículo Fiat/Uno de cor branca, numa tabacaria da rua Espírito Santo e deu carona para o homem, de 36 anos, para ir comprar bebida juntos.

Quando chegaram próximo de um ponto de ônibus na avenida Rio Brilhante esquina com a Espírito Santo, todos desceram do automóvel deixando ligado, momento que entrou um terceiro desconhecido que estava no ponto de ônibus e saiu tomando rumo ignorado. Momento que o homem invadiu o Hospital Regional.

As partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, onde o homem, de 36 anos, irá responder pela perturbação do sossego e a ocorrência de furto foi registrada.  

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários