Depois de lançar duplas no mercado nacional, empresário artístico investe e lança “Bruno e Ferrant” na Capital

Da Assessoria, Jhoseff Bulhões


A dupla Bruno e Ferrant lança nesta sexta-feira (7), o single "Apagador" está disponível nas plataformas digitais. Apagador é uma composição de Daniel Rangel, Rodrigo Costa, Ikaro Andrade, Ray Ferreira e Jonathan Félix, a dupla segue o estilo sertanejo mais romântico. 

A canção é um sertanejo pop e tem um refrão cativante, fazendo com que o ouvinte se conecte com a música e sinta a letra "E agora o que eu faço, Com aquela sensação de novidade, Passou O que eu faço com a sede, Se a fonte de onde sai o eu te amo, Secou, O estranho é que apesar de tudo, A gente briga, briga, briga, E usa a cama de apagador...". 

Talento, dedicação e algum tempo compondo juntos uniram Bruno e Ferrant, ambos frutos da safra sul-mato-grossense. Foi através de uma tarde de composição no escritório do Ninho, responsável pela carreira das duplas Jads & Jadson e Munhoz e Mariano, que os compositores se tornaram uma dupla. A história na música desses compositores é de berço, Bruno é filho do percussionista Arapiraka, integrante do Grupo Tradição, e se dedica a música desde os 16 anos de idade. 

Jefferson, conhecido como Ferrant, está na estrada há 15 anos e já cantou desde o sertanejo ao pagode. De um ano pra cá a dupla vem se dedicando ao projeto, com sua paixão, talento e dedicação, Bruno e Ferrant continuam a enriquecer a música sertaneja e a contribuir para o seu constante crescimento. O futuro promete trazer ainda mais novidades e sucessos para a dupla e para o público cada vez mais apaixonado por suas canções.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários