Após espancar e tentar atear fogo na mulher, homem morre em confronto com a polícia em Dourados

Ao ser abordado, o suspeito disparou contra os policiais com um revólver calibre 38

Luis Gustavo, Da Redação


Um homem identificado como Renan da Silva Soares, de 33 anos, foi baleado na noite desse domingo (9), durante um confronto com a Polícia Militar em Dourados.

Renan era o autor de uma tentativa de feminicídio ocorrida pela manhã, quando ele tentou matar a esposa, jogando gasolina e tentando atear fogo na vítima, divulgou o site Dourados News.

O caso ocorreu no Parque do Lago e quando a polícia foi acionada, o homem fugiu. À polícia, a mulher contou que foi agredida durante três horas.

Durante o dia, houve tentativas de abordagem, mas Renan conseguiu fugir do cerco policial. Porém, à noite, os policiais conseguiram localizá-lo próximo da ponte que dá acesso ao bairro Estrela Porã.

Ao ser abordado, Renan disparou contra os policiais com um revólver calibre 38. Em resposta, os militares reagiram, e Renan foi baleado.

Ele foi socorrido e levado ao hospital da Vida, mas não resistiu e acabou morrendo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários