Mulher é presa pilotando moto embriagada, sem CNH e com passageiro sem capacete em Nova Andradina

Flagrante aconteceu na noite desse sábado (15), no Conjunto Habitacional Argemiro Ortega Gutierrez

Da Redação


Uma mulher, de 27 anos, foi presa e autuada em flagrante por embriaguez ao volante, na noite desse sábado (15), no bairro Conjunto Habitacional Argemiro Ortega Gutierrez, em Nova Andradina.

Conforme informações policiais, uma equipe da Polícia Militar estava em rondas pela rua Espírito Santo, quando se deparou com uma moto Honda/CG 150 Titan de cor azul, conduzida por uma mulher na garupa um passageiro sem capacete.

Diante da infração de trânsito, a viatura que estava trafegando no sentido contrário, retornou e acompanhou a condutora até chegar em sua residência na rua Tenente Carlindo Cyles Pereira, onde parou e colocou o veículo para dentro do imóvel.

Na abordagem, os policiais solicitaram a documentação da moto e habilitação, a mulher só apresentou da moto e disse que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Os militares também perceberam que a condutora estava em visível estado de embriaguez, pois estava arrogante e exaltada, com odor de álcool no bafo. Questionada se havia ingerido bebida alcoólica, a mulher confirmou que ela estava bebendo cerveja com seu marido em um bar e que teria bebido aproximadamente 4 latas de cerveja.

A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, ela se recusou a realizar o teste do etilômetro, onde foi lavrado um termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora e autos de infração de trânsito.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários